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A Criança Excepcional Causas e Consequências “Juntos Podemos”

A Doce Pré-Escola

A Escola como Espaço Sócio Cultural

A Hora e a Vez da Família em Uma Sociedade Inclusiva

A Inclusão e o Desenvolvimento de uma Auto-Identidade Positiva em Pessoas Com Deficiência

A Síndrome de Down e as Dificuldades na Fala

Abordagens de Base Comunitária para Indivíduos com Deficiência Mental

Adolescência e Sexualidade

Aldeia da Esperança O Lar Doce Lar dos Excepcionais

Alimentação e Síndrome de Down

Aprendendo Sobre a Deficiência Mental – Um Programa Para Crianças

Arte de Envelhecer

Cadernos Escola Plural – Construindo uma Referencia Curricular para a Escola Plural uma Reflexão Preliminar

Capítulo 5 – Extraído do Livro ‘Teaching The Severely Subnormal’

Capítulo 9 – Extraído do Livro ‘Teaching The Severely Subnormal’

Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde

Conducta Adaptativa Competencia Personal Y Calidad de Vida

Contem Comigo

Declaração de Salamanca e Linha da Ação Sobre Necessidades Educativas Especiais, Salamanca Espanha, 7-10 de Junho de 1994

Declaração de Salamanca e Linha de Ação – E Enquadramento da Acçao – Na Área das Educativas Especiais, Conferência Mundial Sobre necessidades Educativas Especiais: Acesso e Qualidade, Salamanca, Espanha, 7-10 de Junho de 1994

Envelhecimento e Deficiência Mental: Uma Emergência Silenciosa

Esperança e um Novo Olhar – Nossas Experiências com Nossos Filhos Especiais

Estimulação Precoce de 0 a 5 Anos

Estimulação Precoce Guia de Orientação a Pais

Estudo Sobre o Atendimento à Pessoa Portadora de Deficiência no Nordeste do Brasil

Esvaziando a Gaveta

Eu Tenho um Irmão Deficiente… Vamos Conversar Sobre Isto?

Família e Profissionais Rumo à Parceria

Fazeres Cotidianos, Dizeres Reunidos – Uma Coletânea de Textos do Instituto Benjamin Constant

Guia Básico para Educadores – Introdução à Identificação de Sinais de Atenção no Desenvolvimento Infantil

Ideias Práticas em Apoio ao Dia Internacional das Pessoas Com Deficiência

Inclusão – O Direito de Ser e Participar

Infância na Ciranda da Educação N° 2

Infância na Ciranda da Educação Nº 3

Irmãos Especiais – Técnicas de Orientação e Apoio para o Relacionamento Com Deficiente

Manual da Mídia Legal 4 – Comunicadores Pelas Políticas de Inclusão

Manual para Treinamento de Líderes – People First Of Canadá

Muito Prazer, Eu Existo – Um Livro Sobre as Pessoas Com Síndrome de Down

Nosso Iceberg está derretendo

O Vínculo Mãe-Filho e as Necessidades Emocionais da Criança

Os Deficientes e Seus Pais – Um Desafio ao Aconselhamento

Perspectiva Biopsicológica do Envelhecimento

Plano Estadual para Pessoa Idosa Futuridade

Políticas Públicas para Pessoa Idosa – Marcos Legais e Regulatórios

Privilégio de Amar – Apae de São Paulo

Programa de Intervenção Precoce de 0 A 24 Meses

Quem Eu Seria Se Eu Pudesse

Questões Atuais em Educação Especial VII – Somos Igual a Vocês – Depoimentos

Retardamento Mental – Enfrentando o Desafio

Ricardinho – A Canção que aprendi

Sexualidade e Deficiência – Rompendo o Silêncio

Símbolo Internacional de Acesso – Diretrizes Oficiais – 96

Somos Todos Iguais

Tomada de Decisão Apoiada e Curatela – Medidas de Apoio Previstas na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Trecho do Livro – A Mulher de Hoje Tem Acesso a Tudo

Uma Questão de Competência

Vamos Animar o Encontro

Velhice, Uma Nova Questão Social

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